Pesquisar aqui no blog

Post em destaque

Quer montar seu próprio negócio? Reforço Escolar é a ideia!!!

Dicas de negócio SEBRAE/ REFORÇO ESCOLAR Apresentação do Negócio Sejam por falhas da escola ou dificuldades dos alunos, os prestad...

Homenagem ao dia das crianças

Voltar a ser criança
Ducarmo de Assis

 Quero voltar a ser criança,
 Quero conhecer outro povo.
 Não quero ver violência.
 Quero ter um mundo novo.
 Mais para isso acontecer!
 Só eu nascendo de novo.

 Quero ver a mata virgem.
 Os passarinhos a cantar...
 Quero beber água pura.
 Que da fonte vou pegar
 Mais pra isso acontecer!
Tenho que outra vez nascer!

 Quero andar pelas noites.
 Sem medo da escuridão
 Não quero ver criancinhas
 Cobertas com papelão...
 Mais para isso acontecer!
Tenho que outra vez nascer!

 Quero um abraço apertado
 O mundo alfabetizado
 As crianças bem amada
 Pelos pais e a nação
 Mais para isso acontecer!
Tenho que outra nascer.

Quero amor! Quero amar!
Quero um mundo de paz.
Quero ouvir o mundo dizer!
Que para isso acontecer
Não vai ser preciso
Eu outra vez NASCER

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selinho da Amiga ELEÚZIA Varal de Atividades



Sou Blogueira Unida da BAHIA

SELINHO BU

Selinho

Olha que fofo!!! Recebi da Amiga pedagoga Viviane

IMPORTANTE

Os gráficos, receitas, imagens, trabalhos, vídeos e afins postados neste blog, que não são de minha autoria, foram retiradas de outros sites da Internet. Se você detém o direito autoral de algum item, escreva-me para que os devidos créditos sejam publicados ou mesmo as imagens sejam retiradas. Para sugestões, críticas, publicação de atividades ou informações interessantes sobre o educar nos envie pelo E-mail cecpedagógico@hotmail.com