Pular para o conteúdo principal

ARTE EM EVA: Modelos de mural para sala de aula

Para decorar as salas de aulas é preciso muito carinho, dedicação e  criatividade, sabe-se que um ambiente educativo deve está no patamar das exigências legais. Com muito capricho podemos arrumar nossas salas com aconchego e cheio de atrativos que estimulem a curiosidade o interesse a criatividade e também a formação. Nossos queridos alunos devem ser recebidos não só com um ambiente alegre, mas com nossos corações abertos prontos para ajudá-los a crescerem e se desenvolverem no seu aprendizado.
Alguns exemplos práticos  para decoração da sua sala:

Este é um exemplo de mural que você pode está colocando na porta de entrada, há vários moldes de letras na internet que você pode imprimir, usando sua criatividade conseguirá fazer fofuras como este mural. 

Painel combinados é ótimo e essencial no dia a dia na sala de aula, em outro post falarei mais sobre esse assunto.Ficou lindo!!


Painel aniversariantes do mês também deixará sua sala muito fofa e com certeza agradará aos alunos ao lembrar de seu aninho se sentirá querido e importante.


 O alfabeto também faz parte do ambiente formador.


Caixas para decorar as prateleiras e guardar material.







Pessoal, usem a criatividade e se divirtam no trabalho, bom início de aula para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADES PARA O 1º ANO - ATIVIDADES PARA REFORÇO - ATIVIDADES PARA ALFABETIZAÇÃO.

Fonte: Professores Alfabetizados

Capinha de carnê de pagamento

Esta capinha e recibos de carnê de pagamento usei para pagamento das mensalidades correspondentes ao curso de reforço escolar, muito útil, a cada pagamento feito, destacava uma parte, assinava, carimbava e arquivava, a outra ficava com o responsável pelo aluno como comprovante de quitação. Bem simples de fazer, usei o programa que muito me ajudou para fazer meus trabalhinhos,o PowerPoint.  Beijocas da Ana  Instagram @ana_athome YouTube At home by Ana Souza Link do meu canal  https://youtu.be/Oj595SYtTMw Grande abraço!!!

Atividades de Língua Portuguesa para o 2º ano do Ensino Fundamental