Pular para o conteúdo principal

Reforço Escolar- Jacobina - Bahia





Comentários

  1. Olá querida boa tarde.
    " A amizade é o livro aberto à felicidade do coração".
    Beijinhos para ti querida.

    ResponderExcluir
  2. oi sou da Bu e vim fazer uma visita.Deixo o convite para que venha ao meu cantinho e se gostar me siga também.Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou BU e vim conhecer seu blog e já estou seguindo, venha me visitar.
    Passando pra visitar e deixar meu carinho.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga BU,boa noite!
    Passando para conhecer seu cantinho,gostei do que vi e já estou seguindo!Abraço.
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Passando para desejar uma linda semana.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida... Sou uma BU 2479 e vim te conhecer, amei seu blog estou te seguindo. Tem sorteio rolando no meu blog: artesdebordar.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim te Parabenizar! Seu Blog é destaque no Grupo Blogueiras Unidas.
    Aprovei seu blog e já estou te seguindo!
    Acabei de criar um Blog de Artesanato e aguardo sua visita beijos!
    Solzinha Artes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADES PARA O 1º ANO - ATIVIDADES PARA REFORÇO - ATIVIDADES PARA ALFABETIZAÇÃO.

Fonte: Professores Alfabetizados

Capinha de carnê de pagamento

Esta capinha e recibos de carnê de pagamento usei para pagamento das mensalidades correspondentes ao curso de reforço escolar, muito útil, a cada pagamento feito, destacava uma parte, assinava, carimbava e arquivava, a outra ficava com o responsável pelo aluno como comprovante de quitação. Bem simples de fazer, usei o programa que muito me ajudou para fazer meus trabalhinhos,o PowerPoint.  Beijocas da Ana  Instagram @ana_athome YouTube At home by Ana Souza Link do meu canal  https://youtu.be/Oj595SYtTMw Grande abraço!!!

Atividades de Língua Portuguesa para o 2º ano do Ensino Fundamental