Pular para o conteúdo principal

Cadernos Personalizados em E.V.A

Comentários

  1. oi querida,
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor ,,tambem faço parte das Blogueiras Unidas e do grupo Artesanato Amigas Face ...
    Já tinha tentado entrar noblog e ser sua seguidora e tinha dado erro ...
    Mas agora consegui ...ja estou te seguindo ..
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos ....

    Quando tiver um tempinho ... passe para conhecer o meu também
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ... bjokas

    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,parabéns ficaram lindos.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Obrigada pela visita e por seguir o meu blog. Volte sempre aquele cantinho é nosso. Postei um mimo pra você, veja link na lateral do blog. Bjuss uma linda noite e um final de semana na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADES PARA O 1º ANO - ATIVIDADES PARA REFORÇO - ATIVIDADES PARA ALFABETIZAÇÃO.

Fonte: Professores Alfabetizados

Capinha de carnê de pagamento

Esta capinha e recibos de carnê de pagamento usei para pagamento das mensalidades correspondentes ao curso de reforço escolar, muito útil, a cada pagamento feito, destacava uma parte, assinava, carimbava e arquivava, a outra ficava com o responsável pelo aluno como comprovante de quitação. Bem simples de fazer, usei o programa que muito me ajudou para fazer meus trabalhinhos,o PowerPoint.  Beijocas da Ana  Instagram @ana_athome YouTube At home by Ana Souza Link do meu canal  https://youtu.be/Oj595SYtTMw Grande abraço!!!

Atividades de Língua Portuguesa para o 2º ano do Ensino Fundamental