Pular para o conteúdo principal

EDUCAÇÃO/Incentivo: Uneb inscreve para bolsa auxílio estudantil


A Pró-Reitora de Assistência Estudantil (PRAES), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), publicou a abertura do processo seletivo para o Programa de Bolsa Auxílio- 2011. As inscrições serão feitas online através do site da PRAES até 
o dia 29 de abril. Serão oferecidas 800 bolsas nas modalidades alimentação (400), integral (150), transporte municipal (150) e material didático (50), com valores que variam de R$ 50 a R$ 400.
Os interessados deverão ler o edital e preencher um formulário socioeconômico e, em seguida, imprimir a ficha de inscrição, a qual deverá ser preenchida manualmente e entregue no seu Departamento ou no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) juntamente com a documentação exigida.
Os alunos do Departamento de Ciências Humanas, do Campus III, poderão ler o edital anexado nos murais de suas respectivas salas, e procurar informações no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE). Mais informações com Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, através dos telefones: (71) 3117-2467 ou (71) 3117-2258.
Por Patrícia Lais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADES PARA O 1º ANO - ATIVIDADES PARA REFORÇO - ATIVIDADES PARA ALFABETIZAÇÃO.

Fonte: Professores Alfabetizados

Capinha de carnê de pagamento

Esta capinha e recibos de carnê de pagamento usei para pagamento das mensalidades correspondentes ao curso de reforço escolar, muito útil, a cada pagamento feito, destacava uma parte, assinava, carimbava e arquivava, a outra ficava com o responsável pelo aluno como comprovante de quitação. Bem simples de fazer, usei o programa que muito me ajudou para fazer meus trabalhinhos,o PowerPoint.  Beijocas da Ana  Instagram @ana_athome YouTube At home by Ana Souza Link do meu canal  https://youtu.be/Oj595SYtTMw Grande abraço!!!

Atividades de Língua Portuguesa para o 2º ano do Ensino Fundamental